18 agosto 2014

Nada é por acaso...


Definitivamente meus pensamentos estão uma bagunça, até brinquei dizendo que era para combinar com o meu quarto, mas acho melhor tratar de organizar isso antes que eu acabe relaxando. Gostaria muito, muito mesmo que a minha cabeça fosse que nem um armário, pra quando eu abrisse e se tivesse bagunçado, seria possível organizar cada qual no seu lugar. Mas infelizmente não é assim e tudo depende de um longo tempo e por incrível que pareça, nem sempre consigo.

Por que a saudade e a solidão insiste em me visitar? Não adianta sempre tranco as janelas e as portas, mas elas acaba arrumando um lugarzinho pra entrar, e olha vou te falar uma coisa, é daquele tipo de visita chata que não vai embora nem que a vaca tussa.

-Ás vezes o ruim se torna algo bom no futuro, e você nem nota.

Sabe quando de repente bate aquele sentimento que você não consegue explicar? Na verdade nem você mesmo intende e parece que tudo muda, não é tristeza e nem alegria, é o sentimento de vazio, se é que você me entende. E quando isso acontece é tão complicado, escuta uma música dali, chora de lá, mas nada adianta, e a única saída é preencher isso com algo que nos faça bem. 

-Nada é por acaso...


3 comentários:

  1. Amei o texto me fez refletir muito. Descreveu um sentimento que eu sinto sempre...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei e me identifiquei totalmente. Você deveria escrever mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...