03 dezembro 2015

A lição

Imagem:: Tumblr
Eu realmente não sei como começar esse texto e nem faço ideia do que vou falar, estou passando pelo pior momento que todo escritor passa, o bloqueio. Já tentei de tudo mas realmente não consigo, espero descrever pelo menos o que eu estou pensando agora. 

O ano já está quase acabando e a 2 meses atrás completei 17 primaveras, e foi aí que eu me dei conta de como o tempo passa rápido! Foram tantas experiências e fases que passei ao longo desses anos, medos, sonhos, paixões, uma mistura que vai ficar marcado pra sempre em mim. Olho para trás e vejo que tudo valeu a pena pela pessoa que me tornei hoje, uma garota bem mais madura e experiente. Quando eu digo ''olhar para trás'' não está se referindo sobre viver do passado mas sim lembrar as lições que você passou, e no decorrer do tempo acabou esquecendo. 

Estou preste a deixar o interior e tentar a vida na capital e não faço a menor ideia de como vou reagir a essa nova fase, morando sozinha, longe dos meus amigos e principalmente dos meus pais, mas, estou preparada, pois, vai me ajudar a ter novas oportunidades e de trazer novos conteúdos para o blog. Estou aproveitando meus últimos dias por aqui e tentando absorver o máximo de experiência como dona de casa. Ansiedade e um pouco de insegurança é o que me define agora, e isso não é nada legal, espero não adquirir uma gastrite nervosa nesse contra-tempo. 

Não vejo a hora de começar a listar minhas novas metas, e de organizar meu lugar na cidade nova. Adoro esse clima de final de ano pois ajuda muito na hora de traçar novas ideias e acaba trazendo uma energia muito boa. Pretendo não abandonar o blog nunca mais, pois esse é o melhor cantinho que eu tenho. 

Estou feliz e agradecida por tudo que está acontecendo, a cada dia que passa estou evoluindo um pouquinho, estou de bem comigo mesma, afinal, isso é o mais importante, minha auto estima está elevada e meu coração resolveu atear a bandeira branca, meu cabelo cresceu e comecei a ganhar alguns quilos, voltei a tocar violão e finalmente consegui decidi meu curso na faculdade. Espero que tudo dê certo!

5 comentários:

  1. Milena passei por isso (mas aos 18), sendo do interior uma vida pacata e prática pra ir pro ritmo frenético da capital (Belém); O começo é mravilhoso, novos amigos, lugares, tarefas.... depois vem a saudade da rotina antiga... Mas dependendo do que você almeja é muito boa a experiencia que vai ter... no entanto, sou rata de mato e não consegui ficar muito longe da minha rede e pé na água kkkkk, mas vai com tudo garota! luz no seu novo caminho

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh linda! Verdade hahaha, luz para todos nós! Obrigada por ter comentado!! <3 <3

      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Eiiii, tu desistiu do blog?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...