16 julho 2014

Oh coisa demorada...


Ainda dói sabia? E vou te falar uma coisa, não tem sido fácil pra mim ultimamente, não consigo compreender isso, tudo se tornou tão difícil e complicado. Eu queria poder dormir e acordar quando tudo estivesse bem, mas as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer. Eu deixei muitas coisas para trás, deixei muitas palavras que poderia ser ditas e muitas memorias que poderia ser apagadas, mas as minhas magoas estão aqui, e minhas feridas estão aos poucos se cicatrizando, oh coisa demorada...

Eu só quero paz.  Toda vez que encosto minha cabeça no travesseiro me vem todos os nossos momentos que passamos juntos, boas e más recordações, tenho certeza que elas nunca vão me abandonar. Culpo-me por ser tão ingênua na maioria do tempo, mas enquanto a gente não quebra a cara, a gente não aprende.

Você poderia ter me cuidado melhor, tantas coisas que eu fiz pra te chamar atenção, pra dizer que eu estava aqui precisando de um pouquinho se quer  de amor, mas agora já é tarde demais pra te dizer isso. Agora eu estou me tonando independente e juro que não me arrependo de nada que aconteceu, à contrario disso, aprendi muitas coisas, você me fez conhecer a Milena que eu não conhecia,  eu mudei e te digo uma coisa, foi pra melhor!

Sinceramente espero que você não esteja passando por isso, por mais que você mereça, eu  ainda te vejo como a pessoa de antes, mas agora os sentimentos não são mais o mesmo, muita coisa mudou, você sempre soube que a gente é completamente o oposto um do outro, e foi isso que fez a gente chegar ate aqui, agora o tempo nos dirá como fazer daqui pra frente.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...