17 junho 2014

É só um detalhe



Enquanto a música esta tocando, me passa um filme pela cabeça, não aquele filme que a gente assistiu juntos, mas sim um filme sobre o nosso amor.


Sabe aquela vontade repentina de sair por aí, sem hora pra voltar, nem chegar... Deitar na grama e observar as arvores e as nuvens com seus desenhos bizarros, fazer planos por mais que seja impossível, fechar os olhos e se sentir no paraíso.

Viver a vida, aproveitar cada minuto por mais que a gente ache que sempre temos mais tempo. Deixar de lado essa solidão que me assola a todo o momento.

Sinto falta de quando você me encarava, por mais que eu não gostasse e sempre virava seu rosto para outro lado, pode até parecer meio bobo, mas ainda guardo todas as mensagens mais bonitinhas e fofas que você me mandava.

Vou deixar o tempo voar e nas asas dele eu vou tentar deixar pra trás o que a solidão insistiu em me dar.


Eu queria que nunca acabasse que fosse eterno, mas eu não sei controlar meus sentimentos, o máximo que posso fazer é te entregar meu amor, e esperar que ele seja o bastante para nos manter juntos, pois sempre te amarei e meus sentimentos por você serão eternos e sinceros, por mais que sejamos completamente diferente, mas isso é só um detalhe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...